Esclarecimentos

Miss cureto chegou ao FIM... ))):
O motivo foi que:  A professora de artes ela ficou tão chocada com as imagens do video que disse que ia chamar a responsável de Bruno pra vê o que ele estava fazendo nos videos. E também algumas gravações foram feitas na escola e ainda mais fardado... E foi por causa de tudo isso que miss cureto chegou ao fim, maaaaaas TALVEZ saia o III, sendo uma despedida, ainda veremos se vai dar certo. Aguardem que em breve poderá sair algo :)


OBS: Amanhã posto fotos e o que houve no shopping!!
Hoje o dia foi um pouco movimentado, mas também um pouco tedioso...


Pela manhã na escola foi o de sempre, atividades, atividades e mais atividades (só matemática). Houve gravações de videos com miss cureto e foi bem engraçado, no intervalo todos aplaudiram ele e começaram a gritar ele se achou a Madonna do nordeste.



A tarde Eu e Bruno fomos  lá pra Mykaell pra tentar gravar e editar o Miss cureto II, mas praticamente não fizemos nada, apenas comemos muito. Como toda segunda-feira tem volei tiramos de Mykaell e fomos direto pra escola e quando chegamos lá o professor faltou, daí ficamos na calçada da escola gravando videos, rendeu alguma coisa. RS

ESCURETO NA SUA BIKE ENVENENADA


FRASE DO DIA


"Não aceito mais sotaque de ninguém, apenas Júnior e Mykaell"


Por: Bruno(Miss cureto)



OBS: Em vez de sotaque, deveria ser pitaque. 

OBS²: Eu sei que nesse post só deu miss cureto, mas é a convivência. E é tão grande de um jeito que estou pegando a mania da preta gaga... Gaguejar!! 
Desculpem, procurarei alternar mais as postagens.


Escureto feliz

Com o seu grande sucesso do video Miss Curetoo nosso protagonista Bruno teve seu dia de estrela na escola, com direito a fotos, beijos, abraços e tudo mais.







Esse foi o dia dele, bem feliz e cheio de fotos, Miss cureto ADOROU!

Antes de tirar fotos com seus amigos, houve um ensaio fotográfico mas por problemas técnicos as fotos apagadas sem querer e perdeu TUDO, e o que restou foi apenas essas fotos. Mas em breve um ensaio novo, bem melhor que o anterior que não foi publicado! 







O que houve depois da praça...

Depois de toda aquela animação na praça, quando eu já estava praticamente perto de casa e boto a mão no bolso e sinto falta de uma coisa...



MEU CELULAR NA PRAÇA...

Fiquei branco e aperriado, parei e perguntei a Matheus se estava com ele, mas infelizmente não tava...
Eu já ciente que tinha perdido o celular, lembrei-me que a mesa onde  estávamos era com umas amigas e que se eu ligasse com certeza ele estaria com elas.


Quando liguei... 
Comecei a sentir uma vibração dentro da cueca, e me lembrei que tinha botado lá dentro. 


Agora o porque te der feito isso: 


 - Só pelo fato de mim estar no memorial, não deveria estar com o celular e muito menos no bolso, pois a segurança da cidade é uma bosta e para ser assaltado não é coisa difícil de acontecer.


2°- Vinha 3 meninos que pareciam ser pilas em minha direção e fiquei com medo.


3°- Eu não queria perder o celular que eu tinha "acabado" de ganhar, e ainda nem quebrei o cristal.

Depois de ter lembrado que ele estava la dentro, ri muito da cena que fiz, foi hilario mais também perturbador.

Prévia do dia 11/12

Não tinha postado algo sobre o "aniversário" da María dia 18/11/09  porque não tinha pegado as fotos mas acabo de pega las.  Houve apenas uma pequena comemoração, para se mais exato foi a abertura do que vai acontecer dia 11/12 que será a festa!!!



Ai somos nos na cozinha nova da avó dela que foi a sensação da festa, foto só prestava se fosse lá rs

Eu dando uma de Longa do X-MEN e os flashs não paravam.



Teve a gravação de um video que não sei se ele vai sair, pelo menos até mim ele não chegou. RS
O aniversário foi bem divertido e o bolo estava uma delícia, mas dia 11/12 será BEM melhor, com direito a DJ de fortaleza e muito mais.

Convivência...

Como eu tinha dito ontem na praça o movimento foi grande, houve brigas, gargalhadas e também histórias pra lá de engraçadas... rs



Dentre todas as histórias contadas ontem, a que mais se destacou foi da nossa amiga Mariana Jales.


Mariana says:  Tava eu, cheche, Heloisa e Thais no centro em frente aquela igreja la do centro. Ai tava na construção do palco do chuva de bala. Ai agente passou ali em frente, ai vinha um carro dando cavalo de pau ai fez Inrrinrinrin (pneu cantando) ♫ Só que eu pensava que era um cachorro, ai eu sair correndo e gritando: heloiiiiiiiisa é um cachoooooorro!






EDUARDO INTERROMPE E FALA: E É UM JUMENTO É? 










Houve uma grande pausa na história e todos começaram a rir com a comparação do pneu cantando com um cachorro e depois um jumento.


CONTINUANDO A HISTÓRIA..



Mariana says: Ai Heloisa viu que não era um cachorro e disse: Não meuri, é tiiiiro! ai agente entrou correndo na casa loterica ao lado do oasis, e todos ficaram espantados com nossa correria e olhando pra nóis porque heloloka jales estava chorando mais depois de tudo saímos da loterica morrendo de medo de levar um tiro e Thais teve uma crise de riso, e não conseguiu parar de rir quando viu o homem armado.


História por: Mariana gata Jales
FIM!! RS



My day

Meu dia hoje foi uma agitação só...



A negada todinha passou a tarde lá em Marília Buffet para o b-day de Yuri e Lucas, nossa Miss Cureto estava lá e foi muito engraçado!!!

Agora a noite fui pra praça e Matheus foi comigo, na praça foi um movimento grande... Teve muitas gargalhadas e também BRIGAS... A primeira parece que foi em relação a drogas parece e a segunda eu não sei direito o que houve, mas foi entre mulheres. (Amanhã posto as fotos que foram tiradas, ainda não as peguei e também conto detalhada mente do que houve na praça.)

TRAQUEJO

Hoje a  tarde teve a arrumação da sala para o trabalho de Português, saiu gente bufando de raiva, foi uma estresse só. A sala estava pior do que #cinegay, tudo muito colorido.
                        
Depois da escola Eu, Matheus e Escureto(Bruno) fomos lá pra casa de Mykaell passar umas músicas pro pc dele... Por enquanto passava, como pobre é o cão não pode ver uma webcam que vai logo tirando foto.


SESSÃO MYKAELL HOUSE


Cotidiano escolar

Hoje pela manhã antes mesmo de chegar na escola eu já estava sendo acusando de uma coisa que não tinha sido dito por mim...
                              
EsCUrEterOo CoMPlicadOo & **Perfectxinho ** says: 
Juju mentiroso, Nicole tinha me dito que você tinha dito a ele que o PROF de Geografia tinha dado um murro na cara de um aluno... Que menira Juju, deixa de ser mentiroso :OO





EUZzZ says: NICOLE, DEIXA DE INVENTAR MENTIRA... FAZER UMA CALUNIA DESSAS, QUE FOFOQUEIRA!!!!








Depois de toda essa confusão, entramos na sala e tive aula de Inglês que nunca acontece nada de mais e depois aula de Geografia (do professor que supostamente bateu no aluno), sendo que era apenas boatos de pessoas que gostam de mentir. E durante a aula de Geografia houve muita coisa e uma delas foi que o professor disse que "EU PISCAVA..." Sendo que não entendi esse "piscar", daí ficou uma certa duvida no ar.  RS


LUCAS AMA FOTOS E CADA FOTO É UMA SUPERAÇÃO QUE SÓ VOCÊS VENDO...




----------------------------------------------------------------


                      
VOTE EM ESCURETO PARA GANHAR O MISS UNIVERSO... ELE MERECE!!


FRASE DO DIA


"Nóis fuma cachaça"


Por: Nicolas

Tarde adorável

Trabalhos e mais trabalhos tivemos que nos reunir na casa de Débora hta mas Nicole cheize(Nicolas), Kenya, Tales, Judson e Mykaell.

Em vez de fazer trabalhos fomos mesmo só pra comer e fazer bagunça. A única coisa que fizemos foi imprimir la umas coisas e pronto, nada de útil.

O quarto de Débora serviu também para eu fazer alguns "experimentos" em Lucas que Jesus, ficaram uma coisa que só vocês vendo. 







              
Na volta tiramos muitas fotos e algumas em plena BR, e teve foto que Nicolas até ficou magro e com a cabeça menor, foi muito engraçado!!


Quando estávamos passado a BR, tivemos uma breve impressão que vários "pilas" estavam nos seguindo e todos nos corremos, corri tanto que cansei. RSRS
Mas deu tudo certo, depois de Débora fomos na escola deixar Lucas e o resto foi la pra Mykaell.
Enfim...  foi realmente uma TARDE ADORÁVEL! 



LUCAS MOSTRANDO QUÃO TRAVESSO E FELIZ ELE É!! RS





Happy B-day

Hoje, 18 de novembro de 2009 pode ser um dia normal para muitos, mas para mim é um dia especial.  Não é especial por algo que me aconteceu mas é o dia da María que completa seus 15 anos!



Momentos em que convivemos juntos serão marcados pro resto de minha vida, simples acontecimentos que se tornaram algo especial mesmo não parecendo.... Com você fiz coisas maravilhosas, aprendi muito e te agradeço por tudo o que tem feito para o meu bem, pois foi pequenas coisas que fizeram me um grande impacto. Obrigado por existir, você é essencial em minha vida, eu te amo e feliz aniversário.


Vocês!





São poucos os que tem sorte de encontrar um amigo de verdade, eles são tão dificeis de encontrar e quando os encontramos o destino é tão engraçado que tudo acontece de uma forma diferente em que você conheceu qualquer outro, é algo especial. Eu tive a sorte de encontrar vários em minha vida, mas sempre teve aqueles que se destava  mais que outros, que me cativou de forma como ninguém e me fez feliz a todo momento. Agradeço a Deus por te colocado vocês em minha vida, pois foi uma das melhores coisas que me aconteceu , amo vocês intensamente!